Prefeitura de Senador Cortes abre concurso e processo seletivo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Senador Cortes (MG) divulgou editais de concurso público e de processo seletivo destinados ao preenchimento de 72 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 4.957,54.


As vagas são nas funções de Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Assistente Social, Engenheiro Civil, Professor de várias modalidades, Agente Administrativo, Monitor de Creche, Auxiliar de Serviços Escolares, Auxiliar de Serviços Internos e Externos, Motorista, Operário, Pedreiro, Auxiliar de Pedreiro, Sepultador, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Leves, Cirurgião Dentista de ESF, Enfermeiro do ESF, Técnico de Enfermagem do ESF, Facilitador de Oficina (Capoeira, Música, Esporte, Artes), Agente Comunitário de Saúde do ESF, Atendente de Consultório Odontológico do ESF, Agente de Combate às Endemias.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 10 de outubro a 8 de novembro de 2017 pelo site www.auctorconsultoria.com.br ou presencialmente na Prefeitura de Senador Cortes, que fica na Avenida Antônio Souza Rabelo, 179, Centro.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 17 de dezembro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo