Araponga, Ervália, Fervedouro e Porciúncula irão realizar concursos públicos

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) informou que as prefeituras de Araponga, Ervália e Fervedouro, além da Câmara Municipal de Porciúncula, irão realizar concursos públicos em breve.

A empresa foi escolhida, através de licitação, para organizar os certames de tais prefeituras. Ainda não foi divulgado os editais e nem maiores detalhes.

As provas do último concurso público da Prefeitura de Ervália estavam previstas para o dia 24 de agosto de 2014. Porém, uma decisão judicial suspendeu o concurso público. O concurso oferecia 266 vagas, com salários de até R$ 10 mil, em cargos de nível fundamental, médio e superior. Vereadores e servidores denunciaram na época que a anulação de concurso público poderia ser perseguição.

O último concurso público da Prefeitura de Fervedouro seria realizado em 2012 e ofertava 18 vagas na área de educação, porém também foi suspenso pela prefeitura. A remuneração era de até R$ 1.320,38.

Todos esses últimos certames foram organizados pelo IDECAN.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo