Presídio de Leopoldina terá concurso para formação de quadro reserva

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais – SEDS – divulgou nesta segunda-feira, 2, a abertura de processo seletivo para formação de quadro reserva destinado a unidade prisional de Leopoldina. Vários cargos estão disponíveis para quem tem curso superior e também o segundo grau completo. Os salários variam de R$954,55 para jornada de 40 horas semanais e candidatos de nível médio e R$1.085,27, em regime de trinta horas, para candidatos com nível superior.


Os cargos oferecidos são: Técnico de Enfermagem, Assistente de Consultório Dentário, Analista Técnico Jurídico, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Produção, Pedagogo e Psicólogo. Os interessados deverão efetuar suas inscrições até a próxima sexta-feira, 6 de setembro de 2013,através do sítio eletrônico da SEDS, www.seds.mg.gov.br,LINK: Processos Seletivos/ANO 2013/PSS Nº185/2013 MUNICÍPIO DE LEOPOLDINA e realizar o cadastro preenchendo a Ficha de Inscrição com seus dados pessoais completos.

É essencial que o candidato grave a Ficha de Inscrição antes de imprimi-la, obedecendo o prazo descrito acima. Em seguida, entregar em mãos, a referida Ficha juntamente com a documentação descrita no subitem 6.8 do referido Edital (veja na íntegra, no final desta matéria) no período de 02 a 11 de setembro de 2013, onde também constam os endereços dos locais que vão receber as inscrições.As inscrições são gratuitas e cada candidato somente poderá se inscrever para uma função.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, comprovação de idoneidade e conduta ilibada e avaliação psicológica. O prazo de validade deste processo será, para efeito de contratação, de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública. A data do concurso ainda não foi divulgada pela SEDS.

Edital do Concurso Leopoldina

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo