Preso acusado de estuprar a enteada de 14 anos em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 28 anos foi preso, nessa terça-feira (16), por estupro de vulnerável em Manhuaçu. Uma equipe da Polícia Civil localizou o suspeito na Ponte da Aldeia, após determinação da Justiça Criminal de Manhuaçu. Ele responde a acusação de estupro da enteada de 14 anos.


Segundo a investigação policial, o estupro ocorreu em maio de 2017, quando foi registrada a ocorrência policial acerca dos fatos narrados pela adolescente. Além de detalhar pelo menos duas ações diferentes praticadas por ele em momentos distintos do ano passado, a jovem, na época, foi conduzida ao pronto atendimento médico de Manhuaçu onde o médico constatou penetração anal. Quando do registro da ocorrência, o homem alegou que os fatos narrados pela menor nunca aconteceram. Agora, houve a determinação da Justiça para que fosse preso preventivamente.

O Delegado de Polícia Civil, Guilherme Mariano, explica que “a Delegacia de Proteção à Mulher deu cumprimento ao mandado, decorrente de uma investigação realizada pela Polícia Civil de Manhuaçu, sobre o caso de uma adolescente que vinha sofrendo abusos por parte do padrasto. Após concluirmos a investigação, representamos pela prisão preventiva e nesta terça demos cumprimento ao mandado de prisão”.

Segundo o delegado, infelizmente o caso envolve um familiar que, deveria proteger a adolescente, e, no entanto, é o autor dos abusos. “É importante ressaltar à população que a Polícia Civil de Manhuaçu está aberta à denúncia e informações para que possamos apurar fatos desse tipo. Havendo alguma suspeita ou dúvidas, podem procurar a Polícia Civil que daremos atenção necessária e investigaremos para esclarecer tudo”.

Os nomes foram omitidos na notícia devido à necessidade de preservar a menor.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo