Preso ameaça se jogar de ponte em Cataguases, mas é convecido a descer

Guia Muriaé no WhatsApp

O preso albergado Adriano Máximo da Silva, mais conhecido como “Sexta-Feira”, trabalhava no Cemitério Municipal de Cataguases e evadiu-se, na manhã de terça-feira (15), para protagonizar uma cena inusitada.

Ele subiu até o ponto mais alto da estrutura da Ponte Metálica, sobre o Rio Pomba, e ameaçou se jogar.

Do alto da ponte, Adriano começou a gritar críticas contra os agentes penitenciários e a direção do presídio de Cataguases. Visivelmente alterado, o preso ficou várias vezes de pé para comprovar sua disposição de pular no rio Pomba. Segundo Adriano, ele e os demais detentos são vítimas de maus tratos por parte dos agentes penitenciários.

Vários policiais militares, agentes penitenciários e outras pessoas tentaram convencer Adriano que desistisse e descesse da ponte. Porém, só após uma hora de negociações, Adriano aceitou descer da ponte, após a Defensora Pública, Eliana Spíndola, conversar com ele por cerca de 10 minutos.

Adriano foi condenado por furto e roubo e já cumpriu pena em Ponte Nova. Ele está há cinco anos no presídio de Cataguases e ainda vai responder por mais um crime de furto cujo julgamento está sendo aguardado para breve.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo