Preso do semiaberto é morto a tiros em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um presidiário do regime semiaberto foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (24), na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 6h, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e estaria caído ao solo na Avenida Custódio Silva, no Centro, próximo à ponte da Barrinha.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como Marcos Roberto da Silva, de 35 anos. Ele apresentava duas perfurações de arma de fogo nas costas e estava inconsciente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza, onde deu entrada já em óbito.

Um motoboy relatou que havia sido contrato pela vítima para o levar do Anexo do Complexo Prisional até o bairro Pacheco, onde vítima morava. Durante o trajeto, parou a motocicleta no semáforo próximo ao local do fato, momento em que outra motocicleta, aparentemente Yamaha Fazer, cor vermelha, ocupada por dois indivíduos, parou paralelamente ao seu veículo.

Eles estavam trajando jaquetas de cor preta e calças escuras e usavam capacetes pretos, sendo que o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou aproximadamente cinco disparos conta as costas da vítima, que ao ser atingida desceu da motocicleta e começou a correr próximo ao rio. Após os disparos, os autores evadiram do local, seguindo sentido a Vila Centenário.

A Perícia Técnica também foi acionada e compareceu ao local. O perito realizou os trabalhos de praxe, mas não localizou estojos ou projéteis

Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu denúncias dando conta de que um dos autores seria morador do bairro Copacabana e o outro seria residente na Vila Alvarenga. Ainda de acordo com a denúncia, um terceiro indivíduo seria o mandante do crime e a motivação seria disputa envolvendo tráfico de drogas.

A PM segue realizando rastreamento para localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo