Preso em Fervedouro suspeito que possivelmente resgataria foragido em Santa Margarida

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 29 anos foi preso, na tarde dessa terça-feira (11), por posse ilegal de munições na zona rural de Fervedouro.

Por volta das 16h, em continuidade ao rastreamento do quarto envolvido no roubo seguido de morte em Santa Margarida, que vitimou um policial militar e um vigilante, a Polícia Militar recebeu denúncia sobre um indivíduo, morador do Córrego Boa Vista, que teria ligação com o foragido e poderia ter alguma informação sobre sua localização. Ainda segundo denúncia, ele ainda poderia estar planejando resgatar o mesmo.

No local, a equipe policial deparou com o suspeito. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir, transpondo um pequeno curso d’água e embrenhando-se em um matagal, mas foi alcançado. Questionado sobre o que o levou a correr, ele alegou que achou que seria preso por algum fato do passado.

Durante a varredura pela rota da fuga, foi encontrada uma sacola plástica com cinco munições calibre 22 e uma garrafa de refrigerante com certa quantidade de pólvora. Na varanda da casa, foram localizados alguns pássaros da fauna silvestre. O suspeito franqueou a entrada da polícia na sua residência, onde foram realizadas buscas, porém nada mais de ilícito foi encontrado.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo