Preso em Itaperuna suspeito de matar policial civil em Duque de Caxias

Guia Muriaé no WhatsApp

Um suspeito de matar um policial civil foi preso, na segunda-feira (2), na cidade de Itaperuna.

Por volta das 22h30, um policial militar de folga recebeu informações sobre Gualter Affonso Pereira, de 26 anos, fogarido da justiça, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Magé, que durante a tarde teria evadido de uma guarnição do Serviço de Inteligência do 29º Batalhão de Polícia Militar. Segundo as informações, ele estaria escondido na Rua Ferreira Barbosa, no distrito de Retiro do Muriaé.

No local, militares depararam com o suspeito, que tentou fugir, mas foi contido. Durante a tentativa de fuga, ele veio a agredir vários PMs. Pelo local, os policiais ainda localizaram e prenderam uma mulher, de 29 anos, e um rapaz, de 28 anos, que estavam auxiliando o foragido da justiça.

Os três foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Os crimes

Gualter é suspeito de participação em diversos crimes na Baixada Fluminense. Ele estava foragido desde 2013 e é suspeito de pelo menos dois homicídios, entre eles um que resultou na morte de uma inspetora da Polícia Civil, em Duque de Caxias. Após ser morta, ela foi queimada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo