Preso em Tombos suspeito de vários roubos na região



Um suspeito de vários roubos na região foi preso, na manhã desta sexta-feira (21), no Córrego Pereiras, zona rural de Tombos.

Por volta das 10h, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Geraldo Magela Reis Alves, da Comarca de Carangola, policiais civis e militares compareceram em um sítio onde informações davam conta de que D.R.A., 33 anos, se encontrava na residência de sua genitora.

No local, os policiais lograram êxito na localização e prisão do alvo do mandado. Com ele foram localizados um aparelho celular, um canivete com sete centímetros de lâmina e uma carteira contendo R$ 616.

O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “Preso em Tombos suspeito de vários roubos na região”

  1. Olá, peso autorização para divulgar esta matéria em meu blog, os créditos seram dados ao Guia Muriaé.

    Atenciosamente,
    Equipe Blog Ctombos

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.