Preso o quarto envolvido na morte de PM e vigilante em Santa Margarida



Daniel Rodrigues Aguiar, de 34 anos, vulgo “Playboy”, suspeito de integrar uma quadrilha especializada a roubos de bancos e que vinha atuando na região, foi preso na tarde deste domingo (16), próxima ao trevo da BR 116, em Orizânia. Ele seria especialista em explosivos e foi preso com uma pistola calibre 40.

Na última segunda-feira (10), quatro indivíduos roubaram um banco e tentaram assaltar outro na cidade de Santa Margarida. Durante a ação, fizeram dois reféns e atiraram contra um vigilante e um policial militar, que acabaram falecendo.

Daniel fazia parte da quadrilha do Sirlande, um dos três presos após o crime. “Eles são ladrões. Um roubo desses pode equipar a quadrilha com armamentos e dinheiro”, explicou o delegado Felipe Ornelas. Da agência Sicoob, eles levaram cerca de R$ 90 mil. O bando não conseguiu roubar o cofre do Banco do Brasil porque o compartimento ainda estava fechado no momento do crime. O delegado ainda informou que as investigações vão continuar para identificar outros suspeitos de integrarem a quadrilha.

Daniel está sendo levado para a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.