Preso suspeito de desferir 15 facadas em jovem em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (24), por tentativa de homicídio na cidade de Ponte Nova.

Por volta da 1h, a PM recebeu várias ligações via 190 dando conta de que teria um indivíduo sendo esfaqueado pela Rua Carangola, no bairro Santo Antônio.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima, 20 anos, foi encontrada caída ao solo com bastante sangramento, apresentando várias perfurações pelo corpo. Foi recolhida no local uma faca, que estava partida em dois pedaços.

A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza, onde o médico de plantão constatou 15 orifícios de arma branca, que atingiram os braços, costas, peito e face. Dois dos golpes atingiram a região jugular, quase levando a vítima a morte.

Em contato com a polícia, a vítima relatou que saiu com o autor e mais dois amigos para dar uma volta em uma caminhonete. Em determinado momento, aconteceu uma discussão entre os dois, pois o autor não deixou que ele conduzisse o veículo.

Passado alguns instantes, enquanto a vítima caminhava pela Rua Carangola, foi surpreendida pelo autor, que estava em uma motocicleta, e de posse de uma faca passou a lhe desferir várias facadas. Logo em seguida, ele evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que o autor seria residente na Rua Santo Antônio e estaria em uma motocicleta de cor vermelha no bairro Fortaleza, mas em seguida acabou deslocando para sua residência, onde foi localizado e preso em flagrante.

Questionado sobre os fatos, o autor alegou ter sido espancado pela vítima e mais dois cidadãos não identificados. Ele então foi até sua casa, pegou uma faca de conzinha, a qual usou para tentar contra a vida da vítima.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo