PRF apreende cerca de 200 kg de maconha na BR 262 em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde de terça-feira (7), cerca de 200 kg de maconha durante uma operação de fiscalização na BR 262.


A apreensão foi feita no km 37 da rodovia, perímetro urbano de Manhuaçu. Os entorpecentes estavam em um veículo Chevrolet Malibu LTZ, com placas de Minas Gerais.

Durante a abordagem o motorista Daniel Oliveira Teodoro, de 29 anos, apresentou os documentos do veículo em nome de João Arthur Nora Emerick, morador de Martins Soares. A Carteira de Habilitação era do Paraná e seu documento de identidade da Bahia. Após constatar um certo nervosismo por parte do motorista, o policial solicitou a abertura do porta-malas e que ele saísse do carro para averiguação. Daniel não cumpriu a ordem policial e saiu em alta velocidade pela BR 262, colocando em risco a vida de outros motoristas e de pedestres. Houve perseguição e nas proximidades de Reduto ele entrou para a cidade pela contramão do trevo. Dirigiu até próximo de um campo de futebol no centro, abandonou o carro e se embrenhou em um matagal, não sendo mais localizado.

O veículo foi removido para o pátio da PRF em Realeza e a ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: Portal Caparaó / Foto: Divulgação/PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo