PRF e Polícia Militar de MG apreendem em Leopoldina tabletes de pasta base de cocaína e crack



Em ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Minas Gerais, foram apreendidos em Leopoldina, próximo ao trevo de acesso ao município de Juiz de Fora, 6 tabletes de pasta base de cocaína e crack.

A droga estava acondicionada em veículo VW Gol com placas de Cataguases-MG. A ocorrência ainda está em andamento e quantidade correta está sendo apurada.

Fonte: PRF 4/07 Leopoldina-MG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.