PRF flagra caminhão carregado de gado com documentação irregular em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (22), o condutor de um caminhão carregado de gado com documentação irregular na BR 116, em Leopoldina.


Por volta das 11h, agentes receberam denúncia dando conta de que havia um caminhão estacionado no pátio de um posto de combustíveis e que o mesmo estaria carregado de gado de origem duvidosa. Ainda de acordo com a denúncia, os animais seriam descarregados e passados para outro veículo naquele local.

No local, os policiais encontraram o caminhão denunciado. Durante verificação, foi constatado que ele estava carregado com 38 cabeças de gado, sendo que o condutor, de 52 anos, apresentou uma nota fiscal com origem de Raul Soares (MG) e destino São João Nepomuceno (MG), porém na referida nota constava 33 cabeças de gado fêmeas e 3 machos, havendo portanto divergência na referida carga.

Ainda pelo local, foram localizadas três pessoas, que relataram que estariam lá na intenção de comprar os referidos animais.

Como a carga não estava de acordo com a nota fiscal e levando em consideração que haviam pessoas com a intenção de comprar o gado no local, o condutor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia e apresentado a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo