PROERD forma mais de 100 crianças em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

140 alunos do 5º ano de escolaridade das escolas de Carangola receberam, nessa quinta-feira (24), o certificado de conclusão do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas). O programa é desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com as escolas e em Carangola contou também com o apoio da Prefeitura Municipal e de diversas empresas e entidades.

Na cerimônia, realizada no Carangola Tênis Clube, um clima de alegria e empolgação tomou conta dos alunos, pais, professores e de toda sociedade que se fez presente. Prestigiando este importante evento, estiveram presentes compondo a mesa principal o Comandante do 1º/75ª Cia PM, Tenente Marcelo, o vice-prefeito de Carangola, Flávio Dias Queiróz, o presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Carlos Candinho, a Secretária Municipal de Educação, Luciana de Oliveira Rampi, a Juíza de Direito Fabiana Cristina Cunha de Lima Brum, as promotoras de justiça Flávia Cunha de Lima e Cristiane Campos Amorim Barony e as diretoras das escolas estaduais Benedito Valadares e Jonas de Faria Castro, Escola IMEC Carangola, Escola Officina do Saber e Escola Servita Regina Pacis.

O evento foi abrilhantado pela apresentação de ex-alunos do PROERD, da Escola IMEC que encantaram a todos com belíssimas apresentações. Como coroamento do programa, os alunos, por intermédio de uma redação, expressaram tudo aquilo que aprenderam e o que o PROERD representou em suas vidas.

A PM se sente feliz ao realizar este grandioso evento, mas enfatiza que é preciso que a partir das aulas do PROERD, os pais também se comprometam a estender este projeto para o dia a dia da família. Trata-se de um momento único e importante para essas crianças, pois aprendem a importância de se manterem afastadas das drogas e de atos de violência.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo