Professor e três alunas morrem em acidente na BR 120, em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um professor e três alunas morreram na manhã deste domingo (19) em um acidente na BR 120, em Viçosa.

Por volta das 8h, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local do fato, no km 627 da rodovia, na altura do bairro Novo Silvestre. O acidente envolveu um veículo de passeio, com cinco ocupantes, e um caminhão guincho, com dois ocupantes.

Em relato aos Bombeiros, o caminhoneiro disse que o condutor do automóvel perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com seu caminhão.

Ao chegarem ao local, os Bombeiros depararam com quatro vítimas sem sinais vitais no carro e uma delas inconsciente e desorientada, com suspeita de múltiplas fraturas. Ela foi socorrida e conduzida ao Hospital São João Batista. Os ocupantes do caminhão estavam conscientes, sem lesão aparente.

O acidente vitimou um professor de educação física, de 29 anos, e três alunas de Ponte Nova, com idades entre 12 e 14 anos. O grupo se dirigia à Viçosa, onde participaria de uma corrida rústica organizada pelos departamentos de Educação Física da Faculdade de Viçosa (FDV) e da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Infelizmente uma tragédia. ..
    Meus sentimentos as famílias e amigos dos envolvidos nesse terrível acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo