Programação do 3º Festival Samba e Petiscos em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

A 3ª edição do Festival Samba e Petiscos em Miraí acontece entre os dias 15 e 17 de outubro, a partir das 20h, na Praça Dr. Miguel Pereira.


Na quinta-feira, dia 15 de outubro, shows com Thaylis Carneiro e Boka Loka. Na sexta-feira, dia 16 de outubro, shows com o grupo Exige o Tom e Dudu Nobre. No sábado, dia 17 de outubro, shows com Sandra Portella e Swing & Simpatia.

Criado para reverenciar o samba mineiro e a culinária de boteco, o festival acontece na terra de ilustres sambistas e no estado de uma inabalável reputação gastronômica. Foi pensando em celebrar a arte, a cadência, o ritmo, a melodia e a poesia do samba, assim como os sabores da comida mineira de boteco que surgiu o Festival de Samba e Petiscos.

Além dos shows na Praça Dr. Miguel Pereira, a programação inclui espetáculos de grandes artistas, além das tradicionais rodas de samba, espalhadas por diversos bares e restaurantes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo