Projeto “Música é Vida” encanta pacientes de asilo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Minas Gerais atualmente direciona suas principais atividades na busca de servir e proteger o cidadão de bem e desta forma, vem adotando uma gestão de segurança pública voltada a este fim, estabelecendo o envolvimento comunitário como indispensável à consecução de seus objetivos.


Assim, surge o projeto “Música é Vida”, que tem a proposta de realizar pequenas apresentações musicais em entidades de assistência à saúde de Ubá, utilizando a música como uma importante aliada na recuperação das pessoas que se encontram sob enfermidade ou estejam sendo assistidas por algum tipo de tratamento médico ou, ainda, estejam em recuperação.

O projeto é realizado por um trio de músicos da Banda de Música do 21º Batalhão de Polícia Militar e teve inicio no dia 30 de março de 2016, quando foi realizada a primeira apresentação, no Asilo São Vicente de Paulo, em Ubá.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo