PRONATEC: inscrições abertas para cursos gratuitos em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), está em fase final para as inscrições nos cursos gratuitos de Montador e Reparador de Computadores, Figurinista, Vendedor, Artesão de Bordado à Mão, Costureiro Industrial de Vestuário e Cuidador de Idosos.


As mais de 200 vagas oferecidas pelo Pronatec para o município de Itaperuna, foram conquistadas em setembro de 2017, após o encontro da secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Camila Pires, com o diretor do Departamento de Políticas de Empregabilidade, Higino Brito Vieira, no Ministério do Trabalho, em Brasília (DF).

Os interessados nos cursos poderão se inscrever nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de sua referência ou no ACESSUAS Trabalho (Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho), na Av. Deputado Carlos Pinto Filho, 161, bairro Cidade Nova, até o dia 21 de janeiro.

Documentação necessária: CPF, RG, comprovante de escolaridade e residência.

Mais informações: (22) 3824-6063.

Fomte: PMI

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo