Quadrilha fortemente armada arromba agência bancária, Correios e lotérica em Canaã

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma quadrilha fortemente armada arrombou, na madrugada desta quinta-feira (7), uma agência bancária, um posto dos Correios e uma casa lotérica na cidade de Canaã.

Por volta da 1h, a PM recebeu informações de que estaria ocorrendo um arrombamento a um agência bancária e a uma agência dos Correios e que no local haviam de cinco a seis indivíduos fortemente armados em uma pick-up e em um veículo Volkswagen Gol.

De imediato, foi acionado o plano de chamada da fração, bem como o fato foi comunicado as cidades vizinhas e foi solicitado reforço, tendo comparecido guarnições das cidades de Viçosa, Coimbra e São Miguel do Anta.

Durante deslocamento para o local, militares observaram que casa lotérica da cidade estava com a porta de entrada arrombada e em seu interior a porta que dá acesso aos caixas também estava com sinais de tentativa de arrombamento e um dos vidros do caixas estava quebrado, porém os bandidos não conseguiram acessar o interior dos caixas devido a blindagem dos mesmos.

Ao chegarem à agência bancária e a agência dos Correios, os imóveis ficam um do lado do outro, os policiais depararam com uma Fiat Strada, cor cinza, placas de Matipó, parada no meio da rua. Os estabelecimentos estavam com as portas arrombadas e ambas as agências foram todas reviradas.

O gerente da agência bancária compareceu ao local e constatou que, aparentemente, nada foi levado da instituição, somente ocorreu danos. Já o gerente dos Correios, além dos danos, deu por falta de um pequeno valor em moedas e notas de baixo valor.

Foi constatado que o veículo encontrado no local apresentou defeito, provavelmente porque ele foi utilizado contra as portas de entrada das referidas agências. Também foi constado que o carro tratava-se de produto de roubo, ocorrido no dia 5 de janeiro de 2016 em Santo Amaro, distrito de Manhuaçu.

Pelo fato do veículo ter apresentado defeito, eles roubaram o Volkswagen Gol, cor cinza, placas de Araponga, que era conduzido por um homem, de 37 anos, que relatou que trafegava pela Rua Doutor Juarez de Souza Carmo, no Centro, momento em que foi abordado pelos bandidos armados que ordenaram que ele e seu amigo descessem do carro. Antes de evadirem do local no veículo roubado, os autores efetuaram dois disparos de calibre 12 na frente do Fiat Strada.

Pelo local, os policiais recolheram uma cápsula deflagrada de calibre 22, uma touca preta e uma marreta utilizada pelos autores.

Segundo testemunhas, os autores estavam todos com roupas pretas, toucas ninjas, luvas pretas e coletes balísticos, estando todos armados, sendo que dois deles com armas longas, aparentando ser escopeta calibre 12 e fuzil.

A PM realizou rastreamento, porém os autores não foram localizados até o momento. Foi apurado que os autores fugiram pelo Parque Estadual da Serra do Brigadeiro, seguindo sentido as cidades de Fervedouro e Miradouro, que também dão acesso à BR 116. O veículo abandonado pelos autores foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo