Quatro são detidos após morte de homossexual a facadas em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram detidas após a morte de um homossexual a facadas, no domingo (5), na cidade de Rio Pomba.

O crime aconteceu na Avenida Professor José Borges de Morais, no bairro Rosário. O companheiro da vítima relatou que, por volta das 3h, acordou de madrugada com alguém batendo a porta da casa. Ao atender, foi surpreendido por três indivíduos encapuzados, que o empurraram, tendo o mesmo caído ao solo.

Em seguida, os autores entraram na residência e foram até o quarto onde seu companheiro, de 28 anos, estava dormindo. Com todo o barulho, o mesmo veio a acordar, porém não conseguiu reagir a tempo. Os autores desferiram-lhe várias facadas, que atingiram seu pescoço. Após as facadas, a vítima caminhou até a varanda, onde caiu ao solo e acabou vindo a óbito.

Nesse ínterim, o companheiro da vítima tinha corrido e se escondido. Quando os autores estavam saindo, ele ouviu os criminosos dizerem que a vítima estava morto, disseram também que a polícia estaria chegando. Em ato contínuo, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado. Desesperado, o companheiro da vítima tentou procurar ajuda de populares, mas eles ficaram com medo e não foram ao local.

Após levantamentos, já nessa segunda-feira (6), a Polícia Civil chegou aos autores do crime, um rapaz de 24 anos e um adolescente de 17. Também foram detidos dois homens, 25 e 39 anos, acusados de co-autoria do homicídio.

Os envolvidos foram levados a Delegacia de Polícia de Rio Pomba e apresentados a autoridade policial para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo