Quatro são detidos em ocorrências de receptação e tentativa de roubo em VRB



pm-apreende-simulacro-de-pistola-em-visconde-do-rio-branco-foto-pmmg

Nessa quarta-feira (30), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco deteve quatro indivíduos: um deles por receptação e os demais por tentativa de roubo.

Por volta das 15h30, durante patrulhamento pela Rua Avelino Cardoso, no bairro Piedade, militares abordaram o autor J.P.M., 18 anos. Ele foi submetido à busca pessoal e, em seu poder, foi localizado um aparelho celular. Ao ser questionado sobre a procedência do aparelho, o autor alegou não sabia a senha para destravá-lo e não respondeu a pergunta dos PMs. Ao realizar a pesquisa por meio do IMEI do aparelho, foi constatado que o telefone havia sido roubado no município de Ubá. Posteriormente, a guarnição policial deslocou com o autor ate sua residência, onde foi localizada uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES, vermelha, placa São Geraldo, a qual apresenta queixa de furto/roubo, a chave da referida moto, um simulacro de pistola calibre 40, três capacetes com viseiras escuras e blusas de frio, sendo que estes objetos coincidem com características de autores de roubos que vem ocorrendo na região. Diante dos fatos, o autor foi preso e a motocicleta foi apreendida, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 22h, militares compareceram à Rua General Osório, no Centro, onde, uma mulher, 41 anos, e sua filha, 15 anos, foram vítimas de tentativa de roubo. Segundo relato das vítimas, elas foram abordadas por três indivíduos, estando um deles armado, os quais tentaram subtrair o aparelho celular da adolescente. Em rastreamento, os autores foram localizados e abordados na Avenida Doutor Carlos Soares, sendo R.C.O., 22 anos, e dois adolescentes, 15 e 17 anos. Após busca pessoal nos autores, foi localizado um revólver calibre 32 com o adolescente mais velho. Foi proferida voz de prisão ao autor e voz de apreensão aos menores infratores, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.