Quatro são presos suspeitos de tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram presas, nesta quinta-feira (7), suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Ubá.

Por volta das 16h15, militares compareceram à Praça Orestes Diniz, na Colônia Padre Damião, a fim de verificarem denúncia de tráfico de drogas na residência de M.V.M.O., 18 anos. No local, após buscas, foram localizadas 16 buchas de maconha, sendo, 15 buchas grandes em barra e uma bucha grande com a droga esfarelada. Foi dada voz de prisão ao autor, sendo realizada sua condução à Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida.

Já por volta das 19h, a PM recebeu denúncia de que indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na Rua Tenente Pedro Batalha, bairro Agostinho Amato. De imediato, policiais procederam ao local e abordaram os autores R.J.S., 46 anos, G.M.C., 21 anos, e A.F., 24 anos. Com o autor A.F., foi localizada uma porção de maconha. Em buscas em sua residência, foram localizadas duas balanças de precisão. Já em buscas na residência do autor G.M.C. foram encontradas 22 pedras de crack, um papelote de cocaína, uma porção média de maconha e aparelhos eletrônicos e outros produtos de procedência duvidosa. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo