Racionamento de água começa na segunda-feira em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Em virtude do longo período de estiagem na cidade, a Prefeitura de Viçosa informou que haverá racionamento de água no município e pediu a colaboração da população na economia de água nesse período.


Representantes da Pró-reitoria de Administração da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa (Saae) estiveram em reunião na tarde da última quarta-feira (8). O objetivo foi discutir estratégias e soluções referentes ao abastecimento de água na cidade e no campus Viçosa. Ficou definida a redução em 25% do volume de captação diária de água na represa da Universidade.

O diretor do Saae, Antônio Lima Bandeira, comentou que já está sendo estruturado um plano de racionamento de consumo de água na cidade e que a estimativa é que se tenha água entre 30 e 40 dias.

Confira abaixo os dias e bairros

Segunda-feira de 7:00h às 19:00h não cairá água em: Silvestre, Amoras, Vau-Açu, Floresta, Boa Vista, Marques, Vereda do Bosque e Liberdade.

Terça-feira de 7:00h às 19:00h não cairá água em: Santa Clara sentido São Sebastião, Morada do Sol, Jardim Europa, Morro do Cruzeiro, Ramos, Rua das Estrelas, Rua da Conceição e Rua Gomes Barbosa.

Quarta-feira de 7:00h às 19:00h não cairá água em: Barrinha, Laranjal, Cidade Nova, Grota dos Camilos, Nova Era.

Quinta-feira de 7:00h às 19:00h não cairá água em: Santa Clara sentido Bairro de Fátima e Nova Viçosa.

Sexta-feira de 7:00h às 19:00h não cairá água em: João Brás, Violeira, Recanto da Serra, Inconfidentes, Sagrada Família, Bom Jesus e Bela Vista.

Sexta-feira 20:00h às 8:00h de Sábado não cairá água em: Centro

Domingo de 7:00h às 19:00h não cairá água em: Santo Antônio.

Fonte: Prefeitura de Viçosa / UFV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo