Rapaz é baleado na cabeça na segunda noite do Carnaval em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um rapaz de 25 anos foi baleado na cabeça, na madrugada deste sábado (6), na segunda noite do Carnaval em Cataguases.

Por volta das 2h30, durante policiamento ostensivo nas festividades de carnaval, policiais receberam informações de populares sobre disparos de arma de fogo nas proximidades de um posto de combustíveis, na Avenida Astolfo Dutra.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com a vítima caída ao solo com uma perfuração na cabeça. A vítima socorrida pelos policiais e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Cataguases, onde foi imediatamente encaminhada ao Centro Cirúrgico, devido a gravidade do ferimento.

Testemunhas relataram que três indivíduos, moradores de bairros vizinhos ao Pouso Alegre, chegaram ao local do fato, sendo que um deles passou uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 32, para outro, que efetuou vários disparos em direção a um grupo de amigos, moradores do bairro Guanabara, sendo que um dos disparos atingiu a vítima.

De posse das características dos suspeitos, a PM iniciou rastreamento e abordou um cidadão subindo o escadão do bairro Haidee. Ele foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre os fatos, negou participação no crime. O suspeito afirmou que tem desavença com moradores do bairro Guanabara, mas nesta data não teve nenhum atrito com eles.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos sobre o fato. A vítima permanece em estado grave no hospital e a PM segue realizando rastreamento no intuito de encontrar os outros supostos autores.

A suspeita é de que o crime seria uma represália ao assassinato de um jovem, de 18 anos, na noite de quinta-feira (4). Ele foi morto a facada na Praça Santa Rita, no Centro, durante a abertura do carnaval em Cataguases.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo