Rapaz mata a mãe com facada no pescoço

Guia Muriaé no WhatsApp

A Policia Militar registrou um crime bárbaro na tarde desta segunda-feira (8). Um rapaz assassinou a própria mãe, no distrito de Águas Férreas, em São Pedro dos Ferros.

O corpo da senhora de 65 anos foi encontrada já sem vida pelos militares, envolta à uma enorme poça de sangue.

O pai do rapaz e vizinhos relataram que após cometer o crime, ele pegou uma bolsa e fugiu por um matagal em direção à BR 262.

Após rastreamento pela região, o rapaz foi encontrado próximo a um ponto de ônibus. Ao avistar a viatura policial, ele ainda tentou fugir novamente, mas foi impedido pelos militares e preso.

O indivíduo relatou que ao chegar em casa teve um desentendimento com a mãe e assim que ela virou as costas, ele pegou a faca e desferiu um golpe na altura de seu pescoço, deixando-a caída no banheiro.

Como estavam sozinhos na casa, pegou uma bolsa, colocou alguns pertences e estava fugindo para Sabará. A faca usada no crime foi jogado em um rio.

Com o assassino foram apreendidas a bolsa, roupas e uma carteira contendo R$ 400,00 reais. O pai alegou ser o dono do dinheiro, pois havia sido roubado de dentro do seu guarda roupas.

Testemunhas contaram que idosa e o filho vinham tendo desentendimentos constantes desde a época do carnaval. O rapaz era vizinho dos pais e não fazia uso de qualquer tipo de medicamentos.

Ele foi levado para a Delegacia de Ponte Nova para demais providências.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo