Residência é assaltada na zona rural de São Geraldo

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma residência foi assaltada, na noite desta quarta-feira (12), na zona rural da cidade de São Geraldo.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao no Povoado Monte Celeste, onde as vítimas, uma senhora de 38 anos e sua filha de 17 anos, relataram uma motocicleta com dois ocupantes, parou em frente à sua residência e estes perguntaram se seu marido estava em casa, pois queriam realizar o pagamento de uma silagem. A vítima respondeu que ele não estava e os indivíduos foram embora, retornando depois de um curto espaço de tempo, repetindo a pergunta. Com a negativa da vítima, que disse novamente que seu marido não estava, os autores se aproximaram da porteira e um deles retirou uma arma de fogo da cintura, apontando-a em sua direção, dizendo “nós temos que conversar”.

Logo em seguida, outra motocicleta, com dois ocupantes, ambos de capuz no rosto, surgiu da escuridão e se aproximou, entrando os quatro autores na residência da vítima. No imóvel, um dos autores, branco e de olhos claros, dava as ordens aos outros três, enquanto mantinha a mãe e a filha sob seus cuidados. Depois de revirarem a residência e deixerem as vítimas trancadas no banheiro, os autores foram embora, levando dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 100,00.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo