Rio Itabapoana transborda e invade casas em Bom Jesus



O início da manhã desta quarta-feira (6) foi de apreensão para os moradores de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

As águas do Rio Itabapoana que já estavam subindo durante a madrugada chegaram a invadir casas em regiões ribeirinhas, como na Rua José de Almeida, no bairro Pimentel Marques.

Para transbordo da caixa estima-se uma variação de níveis entre 2,10 metros, sendo que o rio chegou a atingir, por volta das 6h, 2,20 metros.

A expectativa da Defesa Civil é que o nível do Rio Itabapoana suba um pouco mais durante o dia e no início da noite o nível deve começar a diminuir.

Nos próximos dias não há previsão de chuvas para a região.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.