Rotary Club realiza campanha “Natal Solidário” em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

O Rotary Clube Leopoldina iniciou a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão organizados em forma de cestas básicas a serem distribuídas a famílias carentes da cidade.

A instituição vive s ob o lema “Dar de Si sem Pensar em Si” desde que foi fundado em 23 de fevereiro de 1905, em Chicago, nos Estados Unidos, por Paul Percy Harris e mais três homens de negócios: Gustav Loehr, engenheiro de minas, Hiran Shorey, alfaiate, e Silvester Schiele, comerciante de carvão. Hoje sua sede mundial está em Evanston, estado de Illinois, também nos EUA.

Após 111 anos de existência o Rotary International tem mais de 1.2 milhões de rotarianos associados e mais de 34.000 Rotary’s espalhados por 210 países em todos os continentes. Nascido com o objetivo estimular e fomentar o ideal de servir como base de todo empreendimento digno, bem como a ajuda ao próximo, promovendo e apoiando, a instituição é composta de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

Assim como em todas as partes do mundo, nesta época rotarianos organizam pontos de coleta para arrecadarem gêneros alimentícios para proporcionarem um Natal ao menos digno a muitas famílias pobres e carentes.

Em Leopoldina, os alimentos não perecíveis podem ser levados até o ponto de doação, que está situado no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira, que fica na Rua José Péres, nº 103, no Centro. As doações também podem ser deixadas diretamente com os rotarianos até o dia 20 de dezembro.

Mais informações: Iago Xavier (32) 98871-1442; José Nilton (32) 99984-3877; Isaías: (32) 98875-0727.

Fonte: Iago Xavier

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo