Salão de beleza é assaltado em Paula Cândido

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou um roubo a estabelecimento comercial, na tarde desta sexta-feira (24), na cidade de Paula Cândido.

Por volta das 14h, a Polícia Militar ligação via 190 dando conta de que havia acabado de ocorrer um assalto em um salão de beleza na Rua Djalma Vitor dos Santos, no bairro Andorinha.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com várias mulheres em estado de pânico. Elas confirmaram havia acabado de ocorrer um roubo no local.

Foi feito contato com uma das vítimas, que se encontrava em estado emocional mais equilibrado, esta confirmou que eram cinco mulheres no interior do estabelecimento, sendo três clientes e duas funcionárias.

Em determinado momento, adentrou ao local um indivíduo moreno, magro, alto, trajando camisa cinza e bermuda listrada na cor azul. De posse de uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 32, ele anunciou o roubo.

Bastante calmo, o criminoso determinou que todas as mulheres entregassem o todo o dinheiro e aparelhos celulares. Logo em seguida, adentrou no local o segundo bandido, que também estava de posse de uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 22.

O segundo infrator então recolheu os pertences das vítimas e na sequência eles evadiram no local, embarcando em uma motocicleta Honda CG, de cor prata ou cinza. A dupla seguiu sentido a região central de Paula Cândido. Segundo as vítimas, toda a ação durou cerca de dois minutos.

Durante rastreamento, a PM recebeu informações que uma motocicleta Yamaha YBR, de cor azul, estaria estacionada nas imediações do estabelecimento e dois indivíduos estariam observando o movimento no local. Segundo informações, após o crime, as duas motos teriam feito contato na via pública, levando a crer na participação de mais autores.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo