São Francisco do Glória sedia Campeonato Regional de Taekwondo



Aconteceu, no último domingo (24), em São Francisco do Glória, a 4ª e última etapa do Campeonato Regional de Taekwondo, Edição Ouro. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Antônio Franco Laviola e atraiu uma média de 150 atletas, que representaram as cidades de Ubá, Miradouro, Vieiras, Leopoldina, entre outras.

Além das lutas, nas mais diversas categorias e pesos, o campeonato apresentou o Concurso de Miss Taekwondo, que contou com a participação de 13 atletas de diversos municípios. Os jurados, Gilsilene Mendes, vice-prefeita da cidade de Miradouro, Marília Reis, nutricionista, e o professor Carlos, de Cataguases, elegeram a Taekwondista Pâmela, de 17 anos, da Cidade de Ubá, como a vencedora da 3ª edição do Miss Taekwondo 2013.

O torneio, realizado pela Prefeitura Municipal e pelo Mestre Marcelo Alves, contou com o apoio da Diretoria de Esportes do município, da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo Comunicação, Secretaria de Educação e de Assistência Social.

Abaixo segue a classificação geral por equipes no campeonato:

1. Divino
2. São Francisco do Glória
3. Leopoldina
4. Ubá
5. Vieiras
6. Miradouro
7. São Sebastião da Vargem Alegre

Fonte: Adelina Vasconcelos

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.