Série C: Tombense vence Guaratinguetá de virada

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste domingo (28), o Tombense venceu o Guaratinguetá de virada por 2 a 1, em partida disputada no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (“Almeidão”), em Tombos. A partida era válida pela décima quinta rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro.


O Tombense foi a campo tendo pela frente o time com a pior campanha do campeonato e com grandes chances de rebaixamento. Com a apenas 4 pontos conquistados em 14 partidas, o Guaratinguetá precisava vencer seus últimos três duelos e torcer por combinações de resultados envolvendo Portuguesa e Macaé.

O Gavião Carcará começou o jogo botando pressão no adversário, obrigando o goleiro Flaysmar a fazer pelo menos três grandes defesas. Na etapa complementar, o Guaratinguetá abriu o placar, aos 13 minutos, com o atacante Romário em cobrança de pênalti. Pouco depois, aos 23 minutos, o meia Doriva empatou. Aos 36 minutos, Doriva voltou a marcar e deu números finais ao placar.

Com o resultado, o Tombense chegou aos 23 pontos, permanecendo a 3 pontos do G4, que é liderado pelo Guarani com 31, Botafogo tem 27 e o Ypiranga 26, mesma pontuação do Boa Esporte.

Na próxima rodada, no dia 3 de setembro, o Tombense recebe o Juventude. A partida será disputada às 15h, no “Almeidão”.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo