Série D: Após empate fora de casa, Tombense decide vaga para a semifinal em casa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um simples empate contra o Moto Club (MA), neste domingo (19), garante a equipe do Tombense na semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro.

O heróico empate conquistado fora de casa, no último domingo (12), no Castelão, após estar perdendo por 2 a 0, garantiu a vantagem no confronto para a equipe de Tombos. O técnico do Tombense, Eugênio Souza, gostou do desempenho da equipe. “Os jogadores se doaram muito durante o jogo inteiro e estão de parabéns. Nós tínhamos muitos desfalques e tive de lançar mão de alguns jogadores que não atuavam há muito tempo. O Felipe Dias esteve um bom tempo fora por lesão e foi muito bem na lateral esquerda. O próprio Douglas também estava sem ritmo e foi bem. Acho que eles corresponderam muito bem em campo e estou muito feliz com esta disposição que todos demonstraram” afirmou, em entrevista à Rádio Difusora, de São Luís.

De acordo com o regulamento da competição, em caso de um novo empate, o maior número de gols assinalados no campo do adversário definirá o time classificado.

Venda antecipada de ingressos para Tombense x Moto Club

A diretoria do Tombense lançou uma promoção com ingresso no valor único de R$ 5,00.

A partida será disputada no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), às 17h.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo