Servidores públicos de Patrocínio do Muriaé lutam por revisão salarial



Câmara Municipal de Patrocínio do Muriaé

Foi colocado em pauta na última reunião da Câmara Municipal de Patrocínio do Muriaé o Projeto de Lei de nº 075/2012, que “Altera o Anexo III A da Lei Complementar Municipal nº 606/2007 e dá Outras Providências”, em conformidade com o disposto no parágrafo 7º do artigo 51, da Lei Complementar Municipal nº 606/2007, que assegura a diferenciação entre os níveis de 2,5%.

O funcionalismo esteve presente, solicitando a aprovação do Projeto de Lei, que teve sua última diferenciação em conformidade com a lei específica do Município no ano de 2008 e que, após esse ano, não houveram alterações significativas. Os funcionários públicos estão ansiosos, já que o quadro dos funcionários contratados diminuiu. O Projeto de Lei está em trâmite e foi dado vista à um dos vereadores.

A próxima reunião ainda não tem data específica, já que foi solicitada reunião extraordinária, que é a antecipação da reunião ordinária, que são marcadas no início do ano.

Fonte: Associação dos Funcionários Públicos de Patrocínio do Muriaé
Foto: Marcelo Carneiro

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Servidores públicos de Patrocínio do Muriaé lutam por revisão salarial”

  1. Funcionário says:

    SABEMOS QUE O PREFEITO NÃO ESTÁ INTERESSADO EM NOS DAR A REVISÃO. ISSO É JOGO POLÍTICO. BASTA AGORA, OS SENHORES VEREADORES SABEREM JOGAR E LEVAREM O VERDADEIRO MÉRITO PELA CONQUISTA! SEJAM INTELIGENTES!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.