SESC MG abre processo seletivo com 32 vagas e salários de até R$ 5.896

Guia Muriaé no WhatsApp

O Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (SESC-MG) está com inscrições abertas para dois processos seletivos para Belo Horizonte e unidades do interior. São 32 vagas em cargos de nível todos os níveis de escolaridade e os salários chegam a R$ 5.896,67.


Um dos processos seletivos abriu 31 vagas, para atuação em diversas unidades no estado. Há vagas nas funções de:

* Belo Horizonte e Região Metropolitana – Assistente Jurídico, Nutricionista, Dentista, Instrutor de Serviços Sociais (Educação de Jovens e Adultos), Supervisor de Recepção e Bilheteria, Estagiário (Acervo Palladium);

* Ouro Preto – Auxiliar de Hospedagem;

* Teófilo Otoni – Técnico de Saúde Bucal;

* Poços de Caldas – Auxiliar Educacional;

* Montes Claros – Instrutor de Serviços Sociais (Balé e Jazz);

* Araxá (Colégio Sesc Araxá) – Secretário Escolar, Auxiliar Educacional, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Estagiário (Pedagogia), Professor de Ensino Fundamental (Regente), Professor de Ensino Fundamental (Eventual), Professor de Ensino Fundamental (Educação Física), Professor de Ensino Fundamental (Estudos e Tarefas), Professor de Ensino Fundamental (Ética e Cidadania), Professor de Ensino Fundamental (Informática e Robótica), Professor de Ensino Fundamental (Literatura), Professor de Ensino Fundamental (Educação Empreendedora), Professor de Ensino Fundamental (Educação Alimentar), Professor de Ensino Fundamental (Língua Inglesa), Professor de Ensino Fundamental (Capoeira), Professor de Ensino Fundamental (Yoga), Professor de Ensino Fundamental (Atividades Artísticas e Visuais), Professor de Ensino Fundamental (Teatro), Professor de Ensino Fundamental (Dança) e Professor de Ensino Fundamental (Música).

Também estão abertas as inscrições para um processo seletivo para a contratação de Jovem Aprendiz. Neste caso, as oportunidades são para unidades de Belo Horizonte e Região Metropolitana, Juiz de Fora, Lavras e Sete Lagoas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de julho de 2016 pelo site www.sescmg.com.br através do link “Trabalhe Conosco”. Os candidatos que necessitam de atendimento diferenciado poderão solicitá-lo pelo e-mail [email protected].

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo