SESC-MG abre processo seletivo com vagas para Jovem Aprendiz



O Serviço Social do Comércio (SESC) – Administração Regional de Minas Gerais divulgou edital de processo seletivo para contratação de Jovem Aprendiz.

São 14 vagas distribuídas entre as unidades de Araxá, Belo Horizonte e Região Metropolitana, Governador Valadares, Juiz de Fora, Paracatu, Poços de Caldas, Uberaba e Uberlândia. A remuneração é de R$ 424,95 e a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Entre os requisitos para concorrer, o candidato deve ter, na data de convocação, idade de 14 anos à 22 anos e 11 meses e no caso do sexo masculino, a partir de 18 anos, estar em dia com o Serviço Militar.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de janeiro de 2017 pelo site www.sescmg.com.br através do link “Trabalhe Conosco”. Os candidatos que necessitam de atendimento diferenciado poderão solicitá-lo pelo e-mail processoseletivo@sescmg.com.br.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.