Suspeito de integrar quadrilha especializada em furto de gado é preso em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu em Miradouro, na tarde desta segunda-feira (1º), mais um suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furto de gado que atuava em toda região.


Por volta das 15h30, com apoio do Setor de Inteligência da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, investigadores procederam à Rua Osvaldo Fernandes, no Centro, para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de S.A.F., de 29 anos. Com o suspeito, foi apreendido um aparelho celular com dois chips. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Miradouro.

A operação “Sufocação” teve início em março, quando ocorreu a prisão de quatro homens e apreensão de seis armas e munições. O objetivo da operação é desmantelar uma organização criminosa especializada em furto de gado, que atua na região em parceria com outros integrantes que ficam baseados na região metropolitana do Estado.

As investigações prosseguem.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo