Suspeito de roubar R$ 7 mil de caminhoneiro é preso em Matipó



Um jovem de 21 anos foi preso, nessa quarta-feira (19), suspeito de participar no assalto a um caminhoneiro, no Córrego Boa Esperança, na zona rural de Matipó.

Por volta das 13h, a vítima acionou a Polícia Militar e relatou que foi abordado por dois indivíduos magros, de estatura mediana, vestidos com calça jeans e blusas de frio de cor escura, capacetes escuros e tocas ninja. Os autores estavam armados, sendo que uma das armas era cromada. Uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, sem a placa de identificação foi usada no delito. Ainda de acordo com os relatos da vítima, os assaltantes pegaram dinheiro e cheques, aproximadamente R$ 7 mil, e fugiram em direção à zona rural, saindo pelo bairro Boa Vista.

Durante o trabalho de rastreamento, militares receberam informações sobre os dois possíveis autores do roubo. Na casa de um dos suspeitos, de 19 anos, a PM encontrou uma munição calibre 32 e outra calibre 38. Ele não foi encontrado e está sendo rastreado. Na casa do segundo suspeito, os policiais encontraram uma réplica de pistola cromada, que foi apreendida.

Apesar de o indivíduo ter negado sua participação no roubo ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para adoção das demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.