Suspeito de roubo invade imóvel e é preso em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 28 anos foi preso, na quinta-feira (2), após roubar um aparelho celular em Manhuaçu.

A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que, por volta da meia-noite, havia sido abordada por um homem no bairro Santana, que a ameaçou insinuando estar armado uma faca.

O indivíduo exigiu a entrega do aparelho celular e fugiu. Fotos de indivíduos contumazes foram apresentadas à vitima que reconheceu o autor de imediato.

Durante rastreamento, o suspeito foi localizado dentro de uma residência do bairro Santa Terezinha. O autor e mais cinco pessoas haviam invadido uma casa e estavam fazendo uso de drogas dentro do imóvel.

A proprietária disse que ao chegar em casa encontrou os indivíduos lá dentro, mas afirmou que não autorizou a entrada de nenhum deles.

A vítima reconheceu o autor como sendo o homem que havia roubado seu aparelho celular, todavia o aparelho não foi encontrado.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. Foram apreendidos cinco isqueiros, quatro cachimbos para consumo de crack, uma pedra de crack, um pote com tíner, uma faca e um aparelho celular, que não era o da vítima.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo