Suspeito de tentar estuprar sete mulheres é preso em São João del-Rei

Guia Muriaé no WhatsApp

 Últimos casos  foram na segunda-feira (14) no bairro Colônia do Marçal e Fábricas, segundo PM

Foi preso em São João del-Rei um homem suspeito de tentar estuprar sete mulheres na região. Duas dessas vítimas foram na noite de segunda-feira (14): uma mulher de 28 anos e uma jovem de 21.

De acordo com o capitão e comandante da 189ª Companhia da Polícia Militar, Sandro Tavares, a corporação já estava mobilizada na região após o primeiro crime. “Diante disso, quando ele cometeu o segundo delito, logo de imediato as viaturas conseguiram abordar o cidadão. Verificando que ele estava com alguns ferimentos já foi conduzido ao 38° Batalhão”, explica.

As sete vítimas reconheceram o homem, que tem 23 anos e é natural de Barroso. Ele está preso na cadeia de São João del-Rei. Ainda há a suspeita de que ele esteja envolvido em outros crimes. “Na verificação feita constou que a motocicleta que ele estava utilizando no dia foi também usada em um roubo no dia sete de janeiro. Ele também é suspeito de um crime violento na cidade de Barroso, onde aconteceu o estupro e morte de uma jovem adolescente”, conta o capitão Sandro Tavares.

Assista a reportagem da TV Integração:

Fonte: Mega Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo