Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram detidos, na noite desse domingo (9), suspeitos de tráfico de drogas em Carangola.

Por volta das 22h30, durante operação policial na Rua Justino Frossard, no bairro Amendoeira, militares avistaram em uma bicicleta um indivíduo escuro, que trajava camisa verde, entregando algo para um outro indivíduo, o qual trajava blusa vermelha e boné branco.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, o indivíduo de camisa verde empreendeu fuga e o indivíduo de blusa vermelha, na tentativa de evadir, seguiu apressadamente pela Travessa Pedro Nolasco, ocasião em que foi alcançado pela guarnição e submetido à busca pessoal. Com o abordado, um adolescente de 15 anos, foram encontradas em sua boca sete buchas de maconha, sendo seis embaladas em sacola e uma em papel de seda. Ele disse ter adquirido a droga para seu consumo próprio do indivíduo que empreendeu fuga.

Em continuidade ao rastreamento, foi localizado o indivíduo que havia empreendido fuga, identificando-o como P.R.J.N. de 19 anos, nas proximidades da Praça Wilton Pagano Vaz. Submetido à busca pessoal, foram encontrados no bolso de sua bermuda uma bucha de maconha, também embalada em um papel de seda, e junto ao cós de sua bermuda uma pequena pedra de crack. P.R.J.N negou ter entregado ao adolescente a droga encontrada com ele.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo