Taxista é preso suspeito de tráfico de drogas em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 35 anos foi preso, na noite desse sábado (18), suspeito de tráfico de drogas em Carangola. Durante a ação policial, também foi preso um jovem, 21 anos, que tentava comprar entorpecentes do mesmo.


Por volta das 23h30, durante operação policial na Rua Pedro de Oliveira, no Centro, militares depararam com um veículo táxi parado e um indivíduo se aproximando do mesmo pelo lado do motorista, sendo que tal cidadão entregou uma quantia em dinheiro ao motorista, que por sua vez estendeu a mão para entregar um objeto ao mesmo. Ao avistarem a viatura policial, o motorista do táxi recolheu o objeto e o rapaz que fazia contato com ele tentou se afastar do local.

Diante da situação suspeita, foi procedida a abordagem de ambas. Foram encontrados com o taxista dois papelotes de cocaína, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 907 em dinheiro. Sobre a droga encontrada, o taxista nada declarou. Já com o outro indivíduo foi localizada a importância de R$ 30, dinheiro este que ele relatou a polícia que usaria para comprar um papelote de cocaína para sua companheira, que é usuária.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé. O táxi foi apreendido, pois estava em mau estado de conservação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo