Taxistas são assaltados durante a madrugada em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois taxistas foram vítimas de roubo, durante a madrugada desta quinta-feira (20), na cidade de Viçosa.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Nova, no bairro Romão dos Reis, onde a primeira vítima relatou que estava no ponto do Terminal Rodoviário, quando foi procurada por três indivíduos que solicitaram uma corrida até ao local. Ao chegar ao destino, eles anunciaram o assalto e determinaram que o taxista entregasse todo dinheiro. Um dos autores aplicou um golpe mata-leão e o ameaçou dizendo que iria atirar. O trio subtraiu dois aparelhos celulares, uma máquina de cartão de crédito/débito, uma pochete e cerca de R$ 160. Segunda vítima, os três infratores eram negros, magros e de estatura mediana, sendo que todos estavam trajando blusas de frio e calça.

Já por volta das 5h, militares compareceram a rodovia que liga Viçosa a Paula Cândido, onde a segunda vítima falou que estava em um ponto na Rua dos Passos, no Centro, quando um cidadão pardo, magro, de estatura mediana e com boa aparência adentrou no seu veículo, solicitando uma corrida até o lugarejo Paraíso. Já pela zona rural de Viçosa, ao passar próximo de um sítio, a vítima percebeu um cidadão com touca ninja na cabeça parado às margens da estrada. O taxista tentou acelerar, mas foi contido pelo seu passageiro, que sacou uma arma de fogo e apontou para sua cabeça, exigindo que ele parasse o carro, anunciando o assalto. O taxista saiu do veículo e a dupla evadiu do local no táxi, seguindo sentido a cidade de Paula Cândido. No interior do carro estava carteira da vítima e dois aparelhos celulares.

Em ambas as ocorrências a PM realizou o rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo