Tenente Coronel Queiroz assume o comando do 36º BPM

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (4), aconteceu a troca de comando do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua. Durante solenidade, o Tenente Coronel Ibiapina deixou o cargo após um ano e dois meses no comando da unidade. Ele deixou o cargo para dar início ao curso para a promoção de Coronel, patente mais alta na PM.


Quem assumiu o comando do 36º BPM foi o Tenente Coronel Queiroz, que atuava na Corregedoria da PM, no Rio de Janeiro, e como instrutor da disciplina de Direito Processual Penal Militar, Noções de Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Penal Militar, além de já ter ocupado o posto de Secretário-Chefe do Gabinete do Comando Geral da PM.

O 36º BPM tem atualmente mais de quinhentos policiais militares e é responsável pelo policiamento de uma região que compreende os municípios de Santo Antônio de Pádua, Itaocara, Miracema, Cambuci, São Sebastião do Alto e Aperibé, que totalizam uma população de cerca de 124 mil moradores.

A solenidade da troca de comando foi presidida pelo Coronel Lúcio Flávio Baracho, comandante do 6º Comando do Policiamento de Área (CPA) e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Folha Itaocarense

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo