Tentativa de homicídio próximo a Secretária de Meio Ambiente de Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã desta quarta-feira (26), na cidade de Ponte Nova.


Por volta das 9h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Mário Martins de Freitas, no bairro Bom Jardim, onde a vítima relatou que estava sentada próximo ao portão da Secretária Municipal de Meio Ambiente, momento em que chegou ao local dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, sendo o condutor branco e o passageiro moreno com a sobrancelha “cortada”.

Ao visualizarem a vítima, o condutor parou o veículo, o passageiro sacou um revólver e efetuou vários disparos em direção a vítima, porém os tiros falharam. Segundo a vítima, o autor efetuou mais de quatro disparos, porém os tiros mascaram. Após o fato, a vítima correu para o pátio da secretária e os autores evadiram sentido a Rua João Vidal de Carvalho.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da Secretária Municipal de Meio Ambiente e de estabelecimentos comerciais vizinhos. A polícia apurou que o condutor estava com um capacete preto, trajando camisa cinza, bermuda jeans azul e chinelos, enquanto o passageiro também estava de capacete preto, trajando uma camisa azul clara, bermuda jeans azul e calçava chinelos.

Questionada sobre os fatos, a vítima afirmou que não tinha desavença com ninguém e não conhecia os autores, apenas mencionou a rivalidade entre infratores dos bairros Vila Alvarenga e Pacheco, haja vista que a vítima mora no bairro Pacheco.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo