Tio mata sobrinho a facada na zona rural de Divinésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 34 anos foi preso, na noite deste domingo (10), após matar seu sobrinho a facada na zona rural de Divinésia.

Por volta das 19h, a PM recebeu informações de que tinha acontecido uma briga no Córrego São Francisco e que um dos envolvidos havia sido golpeado com uma faca, estando com um corte na altura do peito.

De imediato, militares procederam ao local e fizeram contato com uma mulher que relatou que o autor estava na sala de sua residência e jogou o seu filho, de 14 anos, no chão e passou a tentar enforcá-lo com uma chave de perna.

Com ajuda de seu irmão, a vítima Flávio Rodrigues Cesário, de 31 anos, ela conseguiu colocar o autor para fora de sua casa e trancou a porta. Passado algum tempo, a vítima abriu a porta com o intuito de conversar com o autor, momento em que ele sacou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima.

Após o acontecido, a mulher saiu para pedir ajuda a vizinhos e quando retornou deparou com seu irmão já em óbito, tendo o autor fugido pela estrada.

Foi realizado rastreamento e o autor foi localizado próximo a entrada do sítio. Ele foi dominado e preso. O autor, que é tio da vítima, apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica.

A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo que foi removido pela funerária de plantão. No local, foi recolhida uma faca de 10 centímetros de lâmina.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Ubá para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo