Tio tenta matar sobrinho de 16 anos a golpes de faca e marretada



Um homem de 35 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (2), após tentar matar o sobrinho, de 16 anos, no bairro Silvana, em Bom Jesus do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava deitada em seu quarto, quando foi surpreendida pelo autor, que estava com uma faca de cozinha e o golpeou três vezes no braço e ainda desferiu outro golpe no tórax. A faca chegou a quebrar, mas o agressor não parou. Ele pegou uma marreta pequena e acertou a cabeça da vítima.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia de Alegre. Já a vítima foi socorrida e levada para o Hospital São José, em São José do Calçado. Ela a princípio não corre risco de morte.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.