Tombense e Bragantino ficam no empate sem gols no Almeidão



Pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Tombense e Bragantino criaram chances, mas ficaram no empate sem gols. O duelo aconteceu nesse sábado (17), no Almeidão, em Tombos.

O Gavião Carcará começou o jogo criando mais oportunidades. Logo no início da partida, Maradona quase abriu o placar para os donos da casa em cobrança de falta. Ainda no primeiro, em outra cobrança de falta de Maradona, o Tombense quase abriu o placar, em uma cabeçada de Everton Dias, porém o goleiro Rafael Pascoal fez boa defesa. Na etapa complementar, o Tombense seguiu pressionando o Bragantino. Ednei em chute de longa distância quase marcou. Em outra chance clara, Dieguinho ficou na cara do gol, mas o goleiro Rafael Pascoal fez grande defesa. A pressão prosseguiu até os acréscimos, mas o placar não saiu do zero.

Com o resultado, o Tombense segue na parte debaixo do campeonato. O time de Tombos tem 6 pontos, dois a mais que o Macaé e o Mogi Mirim, que estão na zona de rebaixamento, sendo que o Macaé entra em campo neste domingo (18).

O Tombense volta a campo no próximo domingo, dia 25 de junho, quase vai até Erechim (RS) enfrentar o Ypiranga, equipe que está na parte de cima da tabela, no G4.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.