Tombense está pronto para a estreia no Campeonato Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Após um ano memorável, que terminou com a conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série D, o Tombense se prepara para estrear no Campeonato Mineiro. Neste domingo (1º), às 17h, o time recebe o Villa Nova, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em Tombos.


A diretoria do Tombense manteve a base do time e fez algumas contratações pontuais, como é o caso de Luiz Fernando, que estava no Icasa (CE), os zagueiros Alexandre e Gustavo, que estavam no Bragantino (SP), e Betinho, que retornou do empréstimo ao América-MG.

O time está bem preparado após ter iniciado a pré-temporada em dezembro. Sob o comando do técnico Júnior Lopes, a equipe venceu os quatro amistosos preparatórios para o torneio.

Campeonato Mineiro 2015

O torneio será disputado por 12 equipes. A primeira fase será turno único e todos se enfrentam em 11 rodadas. Os quatro primeiros se classificam à fase semifinal.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo