Tombense perde fora de casa e sai do G4 da Série C do Brasileirão

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense foi derrotado pelo Guarani por 2 a 0, na manhã deste domingo (31), em partida disputada no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, válida pela décima primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.


O Gavião Carcará foi a campo com uma difícil missão: enfrentar nada menos do que o líder do grupo B, time com a melhor campanha do campeonato e que estava invicto jogando em casa. O Tombense ia conseguindo segurar o empate, até que Fumagalli abriu o placar aos 28 minutos do segundo tempo. Pouco depois, aos 30 minutos, Marcinho ampliou e deu números finais ao placar.

Com o resultado, o Tombense permaneceu com 16 pontos e saiu do G4. O grupo é liderado pelo Guarani, com 24 pontos, logo após aparecem Boa Esporte com 20, Botafogo com 19 e Juventude com 18.

Na próxima rodada, no dia 6 de agosto, o Tombense volta a jogar fora de casa, desta vez tendo pela frente o Macaé, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (“Moacyrzão”).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo